Pesquisa

Dúvidas frequentes

Alguma dúvida? Tentaremos te ajudar. Caso não ache a reposta abaixo, entre em contato conosco.

Como fazer para realizar o cadastro e comprar na All Nations?

Para comprar com a All Nations/Hicorp sua empresa deve atuar no ramo de Comércio de Informática, Segurança Eletrônica ou afins, possuir Inscrição Estadual, CNPJ e efetuar o cadastro em nosso site.

Após o cadastro, nossos consultores irão conferir os seus dados de acordo com a Receita Federal e enviarão um e-mail de confirmação do seu cadastro. Junto com o e-mail de confirmação, será repassado o login e senha para acesso ao nosso site.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelo telefone (21) 3523-8000, através do WhatsApp disponivel no botão no canto direito da tela ou Fale Conosco diretamente pelo site.

Esqueci meu login e senha, como faço para acessar o site?

Para recuperar sua senha acesse "Esqueceu a Senha?" que está localizado próximo ao campo de login. Ao inserir seu e-mail cadastrado, você receberá um link para resetar sua senha.

Qual o valor mínimo de compras no site da All Nations/Hicorp?

Para os pedidos em que a forma de pagamento for a vista, não existe mínimo para compras.

Para compras a prazo, através do Boleto Bancário ou cartão de crédito, o valor mínimo é de R$ 300,00.

O que é Faturamento Direto?

O Faturamento Direto é a modalidade de venda onde a NF é emitida em nome do cliente final por intermédio de uma revenda, sendo comissionada para tanto. Essa modalidade de venda pode ser feita por uma revenda através de uma negociação para um cliente pessoa jurídica e pessoa física (mediante consulta prévia). A emissão da nota fiscal, a entrega e a cobrança são de responsabilidade da All Nations/Hicorp.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelo telefone (21) 3523-8000, através do WhatsApp disponivel no botão no canto direito da tela ou Fale Conosco diretamente pelo site.

Como faço para receber a comissão de Faturamento Direto?

A comissão fica disponível para pagamento a partir da quitação do título pelo cliente final.

Caso a revenda seja optante pelo Simples Nacional, a mesma só poderá receber a comissão através de crédito para compras na All Nations, conforme Legislação Inciso XI do art. 17 da Lei Complementar nº 123 de 14/12/2006, que veta a intermediação de negócios para empresas optantes pelo simples.

A revenda que não é optante pelo Simples Nacional, deve emitir uma NF de serviços com o valor líquido da comissão, ou seja, os descontos de ICMS, PIS, COFINS e TX ADMINISTRATIVA já serão descontados pela a All Nations/Hicorp.

Como solicitar RMA com a All Nations/Hicorp?

Primeiro você deve fazer o login no site.

Ao acessar, deverá clicar no botão "RMA" disponível no menu superior do site. Após, deve incluir, no campo programado, o número de série contido no produto. Na ausência de número de série, deve ser feita a busca pela NF de compra para a seleção do produto. Logo em seguida, deve ser informado o defeito do produto a fim de avaliarmos se o processo para a garantia está de acordo. 

Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelo telefone (21) 3523-8000, através do WhatsApp disponivel no botão no canto direito da tela ou Fale Conosco diretamente pelo site. Opção RMA diretamente pelo site ou através do e-mail: service@allnations.com.br.

Como pesquisar um produto pelo número de série?

Para consulta, você deve fazer login em nosso site e posteriormente acessar o botão "RMA" disponível no menu superior do site. Em seguida, clique em Liistagem de Seriais".

Colocando o serial, o site lhe informará a nota fiscal de compra.

Colocando a nota fiscal de compra e sua série, o site lhe informará todos os produtos comprados e seus respectivos seriais.

Não recebi o meu boleto de cobrança. O que fazer?

Na área logada do site, entre no menu "Meus Pedidos" e, em seguida, clique no pedido que deseja emitir a segunda via do boleto.

Selecione o botão "Emitir segunda via do boleto" localizado no final da página.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com departamento cobrança da All Nations, pelo telefone (21) 3523-8020 ou via e-mail: cobrança@allnations.com.br.

Meu boleto está vencido. Como proceder?

Favor entrar em contato com departamento cobrança da All Nations, pelo telefone (21) 3523-8000 ou via e-mail: cobrança@allnations.com.br.

Como faço para solicitar limite de crédito na All Nations?

Para análise de crédito sua empresa deverá ter no mínimo 1 ano de fundação.

Caso tenha, envie a documentação abaixo para seu consultor de vendas ou através do e-mail: gerente.digital@allnations.com.br.

-  Contrato social

- Última alteração contratual

- Balanço Patrimonial ou Imposto de renda dos últimos 2 anos.

Qual o valor mínimo para Frete Grátis?

O valor do frete varia de acordo com o peso x volume x região. 

A All Nations/Hicorp possui 3 Centrais de Distribuição: RJ, ES e SC.

Para consulta, acesse o site e consulte a Política de Fretes da All Nations.

Como verifico se o pedido que fiz pelo site foi processado com sucesso?

Após a finalização do pedido, sua revenda receberá um e-mail de confirmação da compra.

O acompanhamento do pedido poder ser feito pela opção "Meus Pedidos", neste menu sua revenda irá acompanhar todas as etapas de faturamento: Negociando, Liberação Financeira, Separado e Faturado.

Precisa de ajuda? Chame no WhatsApp