Pesquisa

Project Standard 2019 Download (Esd) - 076-05785

Desculpe, este produto não está mais disponível

Fabricante: MICROSOFT
SKU: 0071331-01
Disponibilidade: Fora de estoque
O software Microsoft Project Standard 2019 foi projetado para desenvolver e gerenciar projetos: a solução permite criar agendas de projetos e calcular seus custos, gerenciar tarefas, usar relatórios e análises de negócios. O Project Standard 2019 ajuda a manter as coisas em ordem com ferramentas visuais simples para criar planos rapidamente e monitorar convenientemente o progresso do projeto.

Graças à compatibilidade com o Microsoft Office 2019, os usuários do Project Standard 2019 podem acompanhar facilmente as tarefas atuais com colegas, usando poderosas ferramentas integradas de relatórios com uma interface semelhante ao Excel, você pode avaliar rapidamente os resultados do trabalho e compartilhar informações com outros funcionários.

Principais características:

Início rápido a partir da tela inicial.
Melhores modelos da categoria.
Pesquisa intuitiva: a barra de pesquisa do Tell Me ajuda você a encontrar recursos úteis no Project.
Gráficos familiares: o Project Standard oferece ferramentas familiares, como gráficos de Gantt, para facilitar o agendamento e reduzir o tempo de treinamento.
A automação inteligente otimiza o agendamento e o tempo dos projetos.
Várias linhas de tempo permitem que você represente visualmente as dependências complexas e entenda todos os aspectos de um projeto. Compartilhe facilmente gráficos usando ferramentas familiares do Office, como o PowerPoint (Office, incluindo PowerPoint, vendido separadamente).
Linhas de base intuitivas: use linhas de base para ajudar os tomadores de decisão a acompanhar e comparar o progresso real com o plano do projeto original.
Relacionamentos visualizados: o realce dos caminhos de tarefas nos gráficos de Gantt ajuda você a entender os relacionamentos entre as tarefas e a determinar quais são os mais importantes para o sucesso do projeto.
Compartilhamento simplificado: copie facilmente as informações do projeto de um projeto e cole-as em aplicativos do Office, como PowerPoint e Word (Office, incluindo PowerPoint e Word, vendidos separadamente) e armazene artefatos de projeto no OneDrive.
Relatórios informativos. Relatórios incorporados, como Burndown e Visão Geral de Recursos, ajudam a obter informações, comunicar informações a partes interessadas e alcançar resultados.
Suplementos do Office: você pode estender a funcionalidade do projeto com ferramentas adicionais.
Escreva sua própria revisão Fechar formulário de revisão
  • Somente usuários registrados podem escrever comentários
*
*
Ruim
Excelente
*
*
*
Precisa de ajuda? Chame no WhatsApp