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Política comercial

Política de Vendas

  • Quem pode efetuar cadastro no site da All Nations?

Empresas com objetivo de Venda de Produtos de Informática.
Segue abaixo uma lista de objetos sociais das empresas que poderão acessar o site da All Nations e realizar compras:

Loja:

Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Comércio atacadista de suprimentos de Informática
Comércio varejista de outros artigos de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Comércio varejista de maquinas de fotografia
Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem
Comércio varejista de equipamentos eletrônicos e elétricos
Comércio de artigos eletrônicos
Comércio varejista de equipamentos de escritórios
Aluguel de maquinas e equipamentos para escritório

Serviços:

Reparação e manutenção de computadores e equipamentos periféricos
Reparação e manutenção de equipamentos de eletrônicos de uso pessoal e domestico
Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia comunicação
Suporte técnico, manutenção e outro serviço em tecnologia da informação
Fabricação de periféricos para equipamentos de informática

Papelaria:

Comércio varejista de artigos de papelaria
Comércio atacadista de artigos de escrito e de papelaria
Comércio atacadista de artigos de armarinho

Integrador:

Consultoria em tecnologia de informação

Sub distribuidor:

Fabricação de equipamentos de informática

Varejo:

Lojas de departamento ou magazines

  • Como obter login e senha do site da All Nations?

Após a realização do cadastro, a All Nations possui um prazo aproximadamente de 1 dia útil para análise e conferência dos dados informados, que serão conferidos com os registros da Receita Federal e do Sintegra.
Após essa conferência de dados, caso todas as informações estejam de acordo com o informado, será enviado para o e-mail de cadastro o login e senha de acesso ao site para que o cliente consiga visualizar os preços e produtos comercializados pela All Nations.

  • Um usuário final pode se cadastrar no site da All Nations?

A All Nations é um distribuidor de produtos de informática que tem por objetivo venda para empresas de revendas de produtos de informática. Caso um cliente final entre em contato conosco, indicaremos uma de nossas revendas autorizadas.

  • Quais são as modalidades de venda que a All Nations possui?
  1. Faturamento Direto - É uma ferramenta de apoio as revendas, onde disponibilizamos a estrutura da All Nations para facilitar a negociação com o cliente final. Com isto as revendas conseguem vantagens como efetuar vendas diretas para corporações sem a necessidade de estocar, ganhando agilidade de negociação, já que a parte burocrática fica conosco. A All Nations fica responsável desde o faturamento até a entrega dos produtos ao cliente final, podendo também analisar vendas à prazo, se responsabilizando pela analise de crédito e cobrança.Para maiores informações acesse a Política de Faturamento Direto.


  2. Venda a ordem ? É uma modalidade de venda onde é emitida uma nota fiscal de venda normalmente para a revenda, com todas as condições comerciais negociadas e enviada a mercadoria diretamente no endereço do cliente final, sendo emitida uma segunda nota fiscal de simples remessa que irá acompanhar os produtos.
    A revenda terá que emitir a nota fiscal de venda para este cliente, pois a nota enviada pela All Nations para o cliente não possui valor fiscal. O valor da nota fiscal de simples remessa poderá ser alterado de acordo com a solicitação do cliente, por não haver nenhum tipo de cobrança de impostos. Esta opção de entrega é ideal para empresas que precisam mandar mercadorias de uma filial para outra, independente do Estado em que ela estiver, e centralizar suas cobranças numa determinada filial de seu grupo.

  3. Venda corporativa ? O setor corporativo abrange diversos segmentos dentro os quais podemos destacar: o apoio a empresas parceiras na condução de grandes negociações, fornecendo todo suporte técnico e comercial para o sucesso da negociação, seja ela privada ou pública. Para maiores informações envie um e-mail para corporativo@allnations.com.br
  4. Vendas pelo site: O site da All Nations disponibiliza a ferramenta e-commerce para as empresas que possuem objetivo de revenda de produtos de informática. Nele você encontra preços e condições exclusivas de venda, além de maior comodidade e informações diferenciadas sobre o mercado de informática. Em caso de dúvidas, a All Nations disponibiliza uma equipe de suporte para as compras realizadas pelo site.
  • Como realizar cotações?

A partir da aprovação do seu cadastro, será fornecido seu login e senha de acesso, onde, no site da All Nations, poderá ser feito o download da lista de produtos com preços e sua disponibilidade no estoque.
Caso tenha dúvidas, poderá entrar em contato através do e-mail atendimento.comercial@allnations.com.br

  • Como posso efetuar um pedido de compra?

O contato pode ser feito através do seu gerente de contas pelo telefone: 21 3523-8000 ou pelo telefone direto, caso o tenha.
Para sua comodidade, o nosso site foi reestruturado com preços e condições exclusivas. Além de maior agilidade e informações diferenciadas de toda a nossa linha de produtos.

  • Como será feita a confirmação do pedido de compra?

Após o fechamento do pedido, a revenda irá receber no e-mail de cadastro da All Nations a cópia do pedido de compra.
Será necessária a conferência do endereço de entrega, descrição de produtos, valores e quantidades.
Caso haja alguma divergência, a revenda deverá comunicar de imediato respondendo o e-mail enviado.
Estando o pedido correto, a revenda deverá responder o e-mail com a CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO para que o processo de faturamento da NF seja iniciado.

  • Caso verifique depois da confirmação do pedido alguma divergência, o que devo fazer?

Após a confirmação do pedido de compra, qualquer divergência será de responsabilidade do cliente.
A All Nations não aceita devolução de compras. Para maiores informações acesse: Política de Devoluções.

  • Por que comprar pelo Cartão BNDES?

O cartão BNDES é uma linha de crédito oferecida pelo governo para apoio às micro, pequenas e médias empresas que exerçam atividades econômicas apoiadas por este programa e que tenham um faturamento bruto anual de até 90 milhões. Os clientes que utilizam este cartão conseguem vantagens como:

Taxa de juros altamente atrativa, de 0,97% a.m
Prazo de pagamento de até 48 meses, com prestações fixas e iguais
Isenção da taxa de anuidade
Limites de crédito de até 1 milhão
Credito rotativo

Para passar pela análise de liberação deste cartão,estas empresas precisam estar em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais, devendo procurar o gerente em uma das agências do Banco do Brasil, Bradesco ou Caixa Econômica Federal, onde o cliente deverá ter conta corrente para iniciar a análise.

  • Como é o procedimento para compras pelo cartão BNDES?

Após a confirmação do pedido junto ao gerente de contas, a revenda deverá enviar um e-mail com as informações do cartão (numero do cartão, data da validade, número de parcelas para financiamento e nome do titular do cartão).
A compra só poderá ser registrada no CNPJ do titular do cartão.
Os dados serão computados no site do BNDES, que irá gerar uma autorização de fornecimento.

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