Pesquisa

Office Home And Business 2019 - Download (Esd) - T5d-03191

Desculpe, este produto não está mais disponível

Fabricante: MICROSOFT
SKU: 0071109-01
Disponibilidade: Fora de estoque
DESCRIÇÃO
ESD – Office Home & Business 2019 (Versão Download)
Administre a vida e o trabalho com mais eficiência. Ideal para aqueles que querem o Office com Outlook em um PC.

Pacote do Office
Inclui os seguintes aplicativos:

Word 2019, Excel 2019, PowerPoint 2019, OneNote 2019 e Outlook 2019


-Seja um usuário avançado do Office da forma mais fácil. Digite o que você deseja saber na nova caixa Diga-me na faixa de opções, e ela informará o que você precisa saber.
-Novos temas permitem que você escolha a experiência apropriada do Office para você. Os temas Escuro e Cinza-escuro oferecem alto contraste que facilita a visualização. Os temas coloridos oferecem uma aparência moderna que é consistente em qualquer dispositivo.
-Aprimore sua experiência de leitura com o recurso Ideias, baseado no Bing, que mostra informações relevantes da Internet quando você está lendo um arquivo do Office.
-Faça mais com seus documentos do Word: inclua um vídeo online, abra um PDF e edite o conteúdo e alinhe imagens e diagramas com o mínimo de esforço.
-Os modelos do Excel se encarregam da maior parte da configuração e do design para você, para que seu foco seja suas informações.
-Crie apresentações atraentes com as novas ferramentas de design para alinhamento, combinação de cores etc. do PowerPoint.
-Desenhe, escreva, digite, clique ou arraste suas anotações no OneNote. Suas anotações podem ser salvas, pesquisadas e sincronizadas com os aplicativos OneNote em outros dispositivos
-Agora o Outlook está conectado automaticamente à sua conta da Microsoft na Internet. Sincronize tarefas e calendários com o Outlook para reunir todos os seus planos.
Escreva sua própria revisão Fechar formulário de revisão
  • Somente usuários registrados podem escrever comentários
*
*
Ruim
Excelente
*
*
*
Precisa de ajuda? Chame no WhatsApp