• Por favor, clique na empresa que deseja acessar:
Notícias
All Nations lança programa de fidelidade para clientes
Por: All Nations
Sempre preocupada com a satisfação de seus revendedores, a All Nations lançou em 1º de agosto, o Club Diamond, programa de fidelidade da distribuidora, que oferece tratamento especial aos associados, que fazem parte de um grupo restrito de clientes, inicialmente, composto por cerca de 150 clientes convidados.

Com o objetivo de ser mais uma ferramenta comercial e de marketing, o Club Diamond permite que os clientes acumulem quilates – nome dado aos pontos no site – a cada compra, resgatando, trimestralmente, prêmios com essa pontuação. Todos os produtos da All Nations foram divididos em três categorias: master, plus e essencial. Duas formas de obter mais pontos são comprar os produtos master e realizar os pagamentos em dia.

Possibilidade de participação em viagens anuais, encontros de negócios específicos, atendimento VIP em todos os canais de relacionamentos, e notícias exclusivas, são algumas outras vantagens que os clientes possuem. Além de produtos, os associados também podem trocar seus quilates por serviços, como VPC – verba cooperada para ações de Marketing, treinamento para equipe de vendas, prorrogação para pagamento do boleto e voucher para restaurantes e cinemas.

A escolha dos primeiros associados foi feita a partir da adimplência, volume de compras, assiduidade nos negócios e participação nas compras das três categorias de produtos criadas. Eles foram classificados em cinco faixas – Black Diamond, Green Diamond, Blue Diamond, White Diamond e Yellow Diamond – de acordo com o seu patamar de compras.

“Os diamantes foram escolhidos como tema, pois fazem parte da categoria de pedras preciosas mais raras da natureza. Elas são muito utilizadas para presentear pessoas especiais, em momentos únicos. O Club Diamond é um reconhecimento aos clientes fieis da All Nations, que compram assiduamente, e pagam suas contas em dia”, destaca Camila Nascimento, gerente de Marketing da All Nations.

A cada trimestre novos clientes serão convidados a associar-se ao Club Diamond e também poderão ocorrer mudanças de classificação, em caso de redução ou amento do volume de compras de cada parceiro. Para fazer parte do programa, os clientes precisam comprar um valor pré determinado mínimo de produtos todos os meses, manter a adimplência e assiduidade na parceria com a All Nations.